
Secom e Conar firmam acordo para combater fraudes
Objetivo é ajudar a identificar e coibir falsas mensagens publicitárias que envolvam marcas ou programas do Governo Federal
3 semanas atrásObjetivo é ajudar a identificar e coibir falsas mensagens publicitárias que envolvam marcas ou programas do Governo Federal
3 semanas atrásOrganizações assinam acordo para ampliar monitoramento de campanhas publicitárias de casas de aposta online
3 semanas atrásA partir de representação movida pelo iFood, conselho avalia que campanha do app induz restaurantes ao erro
2 meses atrásBig tech é a primeira plataforma digital a integrar o quadro de membros do Conselho e promete trabalhar em conjunto em prol da definição de diretrizes e boas práticas na comunicação digital
3 meses atrásPrincipal missão do grupo será avaliar e combater eventuais apelos enganosos sobre questões ambientais em peças e mensagens publicitárias
6 meses atrásEntidade brasileira foi reconhecida pelo International Council for Adminstration Self-Regulation
6 meses atrásSegmento é o mais punido pelo Conselho em 2024, responde por 22,3% das sanções aplicadas pelo órgão no período e perde todos os julgamentos em que esteve envolvido
8 meses atrásDados consolidados por Meio & Mensagem mostram que houve penalizações aos anunciantes em 83% dos processos julgados pelo órgão no ano passado
8 meses atrás