Secom e Conar firmam acordo para combater fraudes
Objetivo é ajudar a identificar e coibir falsas mensagens publicitárias que envolvam marcas ou programas do Governo Federal
2 meses atrásObjetivo é ajudar a identificar e coibir falsas mensagens publicitárias que envolvam marcas ou programas do Governo Federal
2 meses atrásOrganizações assinam acordo para ampliar monitoramento de campanhas publicitárias de casas de aposta online
2 meses atrásA partir de representação movida pelo iFood, conselho avalia que campanha do app induz restaurantes ao erro
4 meses atrásBig tech é a primeira plataforma digital a integrar o quadro de membros do Conselho e promete trabalhar em conjunto em prol da definição de diretrizes e boas práticas na comunicação digital
5 meses atrásPrincipal missão do grupo será avaliar e combater eventuais apelos enganosos sobre questões ambientais em peças e mensagens publicitárias
7 meses atrásEntidade brasileira foi reconhecida pelo International Council for Adminstration Self-Regulation
8 meses atrásSegmento é o mais punido pelo Conselho em 2024, responde por 22,3% das sanções aplicadas pelo órgão no período e perde todos os julgamentos em que esteve envolvido
9 meses atrásDados consolidados por Meio & Mensagem mostram que houve penalizações aos anunciantes em 83% dos processos julgados pelo órgão no ano passado
9 meses atrás