Comunicação
Mono Animation cria núcleo para produção de conteúdo original
Produtora investe em área de desenvolvimento de projetos proprietários e mira mercado internacional
Mono Animation cria núcleo para produção de conteúdo original
BuscarMono Animation cria núcleo para produção de conteúdo original
BuscarProdutora investe em área de desenvolvimento de projetos proprietários e mira mercado internacional
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2020 - 17h41
A ideia do novo departamento criado pela Mono é funcionar como uma incubadora de criação de conteúdo e fomentar investimentos em projetos voltados para o mercado nacional e internacional. Sete projetos autorais já estão em processo de desenvolvimento,
Além disso, a Mono Animation está coproduzindo a série “Diário de Pilar, com a Nat Geo Kids, que tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2020. A série é baseada nos livros de Flávia Lins e Silva, reconhecida criadora de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”.
“A criação do núcleo de conteúdos autorais pretende mostrar ao mundo a força da produção da animação no Brasil. Sempre foi da cultura da Mono juntar forças e estabelecer novas parcerias, inclusive internacionais”, comenta Bruno Bask, diretor criativo da Mono.
Crédito: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado