Questtonó inicia fusão com o estúdio digital Bolha

Buscar

Comunicação

Publicidade

Questtonó inicia fusão com o estúdio digital Bolha

Com o movimento, Nagib Nassif, que até então era CEO da Bolha, se torna CTO da nova operação

Renato Rogenski
17 de fevereiro de 2020 - 6h00

Trio de lideres da nova operação: Levi Girardi, Nagib Nassif e Leonardo Massarelli (Crédito: divulgação)

A consultoria de inovação e design Questtonó iniciou um processo de fusão com o estúdio de tecnologia e soluções digitais Bolha. Segundo Levi Girardi, CEO da Questtonó, ao integrar a nova empresa a consultoria ganha ferramentas como inteligência artificial, internet das coisas, wearables, realidades aumentada e híbrida, entre outras disciplinas que, de acordo com o executivo, serão alinhadas para fortalecer as soluções de consumer experience para os clientes.

“Ao mesmo tempo que a tecnologia amplia o potencial de inovação, ela só tem relevância se houver conhecimento profundo da cultura e do comportamento social. Agora, podemos interligar nossa capacidade de entendimento das tensões sociais, necessidades e desejos das pessoas ao conhecimento de novas tecnologias, para criar aplicações integradas em marcas, serviços e produtos ainda mais relevantes”, afirma Levi Girardi, CEO da Questtonó.

Com o movimento, Nagib Nassif, que até então era CEO da Bolha, se torna CTO da nova operação. Entre os principais clientes da Questtonó estão Ambev, Ford, Energisa, Unilever e LG. Além de Levi e Nagib, completa o trio de liderança Leonardo Massarelli, sócio e CCO da empresa. Os outros dois sócios são Gustavo Rosa e Barão di Sarno.

Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Publicidade

Compartilhe