Publicis une 80 mil funcionários para tratar diversidade

Buscar

Comunicação

Publicidade

Publicis une 80 mil funcionários para tratar diversidade

Iniciativa de final de ano da holding terá conversas com Michelle Obama, Bob Iger e Satya Nadell

Renato Rogenski
7 de dezembro de 2020 - 11h26

Maurice Lévy e Arthur Sadoun explicam inspiração para o evento do Publicis Group neste ano (Crédito: reprodução)

Em vez de apenas criar e promover os já tradicionais e famosos vídeos de final de ano com os votos do Grupo Publicis e de seus líderes para um novo ciclo que se inicia, ao final deste 2020 a holding propôs algo diferente. A empresa vai reunir seus 80 mil colaboradores na plataforma Marcel durante quatro dias, por duas horas em cada um deles, para compartilhar o roteiro da companhia para o próximo ano.

O conteúdo vai incluir a apresentação de iniciativas para reafirmar o compromisso do grupo com questões como diversidade, equidade e inclusão. As apresentações serão feitas em estúdios conectados ao redor do mundo. Conversas com Michelle Obama, Bob Iger e Satya Nadella serão os temas principais de cada dia. Perguntas e respostas dos colaboradores serão transmitidas ao vivo durante as sessões.

“Em um momento em que a maioria de nós continua em isolamento, acreditamos que é nosso dever reunir todos e demonstrar mais uma vez que quando desejarmos juntos, estaremos juntos”, afirma Arthur Sadoun, Chairman e CEO do Publicis Groupe. No vídeo abaixo, o ex-CEO da Publicis, Maurice Lévy, que brevemente atuou como CMO interino da WeWork este ano e Arthur Sadoun, explicam de uma forma casual a inspiração por trás do evento:

*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe