Skol deleta tweet que fazia referência à Karol Conká

Buscar

Skol deleta tweet que fazia referência à Karol Conká

Buscar
Publicidade

Comunicação

Skol deleta tweet que fazia referência à Karol Conká

Marca "sugeriu" mudar seu nome após polêmicas da artista no BBB, mas excluiu publicação em seguida: “zoeira só é legal quando todo mundo está curtindo"


3 de fevereiro de 2021 - 16h27

Desde que o BBB passou a convidar personalidades para participar do reality show, não apenas tais famosos se tornaram mais expostos ao olhar e a opinião do público, como também as marcas que acompanham as suas carreiras. Na noite da última terça-feira, 2, a Skol publicou um tweet fazendo referência à cantora Karol Conká, uma das confinadas do BBB 21.

Em reação principalmente as ofensas da artista ao ator Lucas Penteado, dentro do programa, e consequentemente as repercussões negativas por parte do público nas redes sociais, a conta oficial da marca no Twitter escreveu: “Nesse ritmo, tô até considerando virar SCOL Concê”. Em tom de brincadeira, a frase veio acompanhada de uma imagem sugerindo a mudança do nome da cerveja na lata.

O tweet ficou poucos minutos no ar e foi apagado. Mesmo assim, foi tempo o suficiente para que o público viralizasse a imagem. “Pra Skol a zoeira só é legal quando todo mundo está curtindo. Por isso, em respeito aos envolvidos e seus familiares, nós deletamos o post”, afirmou a marca, em comunicado.

Por conta da repercussão sobre as atitudes da cantora dentro do reality show, o Festival Rec-Beat decidiu cancelar a exibição do show pré-gravado da artista no evento. “Acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no ‘BBB21’ e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público”, citou a produção do festival, em nota.

Já o programa “Prazer Feminino”, apresentado por Karol Conká e Marcela McGowan, que iria estrear em fevereiro no GNT, terá sua data revista pelo canal. A decisão também foi anunciada por meio de uma nota. “O programa ‘Prazer, feminino’, produção apresentada por Karol Conká e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do Canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT”, diz o comunicado.

*Crédito da imagem de topo: koto feja/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil

    Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil

    Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT

  • Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional