Campanhas da semana: Bradesco Seguros, Soda Antarctica, entre outras

Buscar

Campanhas da semana: Bradesco Seguros, Soda Antarctica, entre outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Bradesco Seguros, Soda Antarctica, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


21 de maio de 2021 - 15h56

Para aproveitar o Dia Continental do Seguro, comemorado em 14 de maio, o Bradesco Seguros lançou a terceira edição da campanha da vendas “Quinzena do Seguro”. Criada pela AlmapBBDO e protagonizada pela cantora Sandy, a peça tem o objetivo de trazer soluções em seguros com condições especiais de contratação. Além de filmes para TV aberta e por assinatura, a comunicação conta com mobiliários urbanos, spots de rádio, anúncios em jornais e revistas e conteúdos exlcusivos para as redes sociais.

Em nova campanha, Soda Limonada ironiza os dilemas da vida adulta e apresenta sua nova identidade visual. Com criação da Circus/MediaMonks, produção de imagem da Landia & M&A e de som da Raw Audio, a comunicação com veiculação no digital traz o conceito “#QueSejaSoda” para revelar as verdades da vida adulta.

Para destacar os momentos antes corriqueiros que passaram a ser grandes acontecimentos devido à pandemia da COVID-19, a Uber estreou uma campanha. Desenvolvida pela Wieden & Kennedy, a ação tem o objetivo de mostrar que as pessoas podem contar com a Uber para se locomover em qualquer hora e para qualquer lugar, mesmo em tempos de incerteza. A comunicação conta com veiculação em TV, mídia OOH, digital e ativações com influenciadores.

O BB Seguros lançou novo posicionamento do Seguro Residencial em campanha criada pela agência WE. Com veiculação em TV fechada, o filme não só evidencia a assistência 24 horas, como também divulga os benefícios do produto, como projeto de decoração online, assistente virtual Alexa e fechadura eletrônica.

A Kroton, por meio das suas sete marcas de ensino superior, apresentou manifesto em favor da força mobilizadora da educação. A comunicação desenvolvida pela Ogilvy e Jüssi levanta a bandeira do ensino superior e dá protagonismo as pessoas que lutam por um futuro melhor. A comunicação conta com veiculação no digital, mídia exterior em elevadores, mobiliário urbano, outdoor, carro de som e rádio.

Para dar continuidade à campanha de parceria com a NBA, a Sadia trouxe Lek Trek, mascote da marca, mostrando seu talento na arte da enterrada, movimento característico no basquete, em tecnologia 3D. Com criação da Africa, a comunicação conta com filmes e vinhetas exibidos durante as transmissões oficiais da ESPN e da TV Bandeirantes, além de uma série de posts nas redes sociais da marca, que servirão como aquecimento para as partidas.

Ao completar 15 anos no Brasil, a Nespresso estreou a campanha global “Com Todo O Cuidado”, que reforça seu compromisso com o meio ambiente, em toda a cadeia de produção, do campo à reciclagem. Estrelada por George Clooney, embaixador de longa data da marca, a comunicação tem a participação de vários integrantes da cadeia produtiva da marca, além de apoiadores da causa sustentável. Dirigido por Grant Heslov e idealizado pela agência McCann Worldgroup Nova York, o principal filme da campanha está sendo veiculado na TV aberta e fechada no Brasil.

Com criação da Ogilvy Brasil, a nova campanha de Nescau explora o appetite appeal do achocolatado e a diversidade de ocasiões de consumo. Os filmes abordam os atributos de sabor do produto em situações cômicas direto do ponto de venda.

Para destacar seus McNuggets, o McDonald’s estreou uma campanha. Com criação da DPZ&T, a comunicação reforça que todo mundo tem sua própria maneira de consumir o produto. Além do filme para TV, a campanha conta com desdobramentos no ambiente digital.

O Ministério da Saúde lançou a campanha nacional de doação de leite materno. Por meio da mensagem “Doe leite materno, doe esperança. Um grande gesto pode salvar a vida de quem mais precisa”, a campanha, criada pela agência CCP com produção da Madre Mia Filmes e direção de cena de Thiago Artimonte, busca sensibilizar e incentivar o aumento no número de doadoras. A comunicação conta com filmes para a televisão, spot de rádio, peças gráficas, mídia exterior e peças para internet e redes sociais.

A Bizsys, produtora de tecnologia voltada ao mercado publicitário, recriou a voz do ex-atacante Fernandão, um dos ídolos do Internacional que faleceu em junho de 2014, para a Adidas lançar o novo uniforme do time. O filme da campanha é de criação da agência EA.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa