Ogilvy conquista conta da Enel Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy conquista conta da Enel Brasil

Primeira campanha já está no ar e escopo de trabalho envolve publicidade de todas as iniciativas e unidades de negócios da empresa


2 de junho de 2021 - 6h00

Após processo de concorrência, a Ogilvy Brasil conquistou a conta integral de publicidade da Enel no Brasil, empresa que atua em distribuição e geração de energia. O primeiro trabalho da agência para a companhia já está no ar. A campanha também dá início ao novo posicionamento global da marca, “Open Power for a Brighter Future”. Com ele, o objetivo é reforçar para a população três pilares que a empresa busca: acessibilidade, transparência e responsabilidade social.

O trabalho de comunicação envolve veiculação em canais digitais, rádio e mídia exterior. Com a conquista da conta, a Ogilvy será parceira da empresa na publicidade de todas as suas iniciativas e unidades de negócios, inclusive em sustentabilidade, geração de energia renovável e inovação.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa