WT conquista conta digital da Kroton Educacional

Buscar

WT conquista conta digital da Kroton Educacional

Buscar
Publicidade

Comunicação

WT conquista conta digital da Kroton Educacional

Escopo de trabalho envolve mídia, conteúdo, social, UX, UI, além de SEO das sete marcas do grupo


2 de junho de 2021 - 14h50

Anhanguera é uma das sete marcas do grupo, ao lado de Pitágoras, Fama, Unime, Unic, Unopar e Uniderp (crédito: divulgação)

Após processo de concorrência que envolveu sete agências e durou aproximadamente dois meses, a Wunderman Thompson conquistou a conta da Kroton Educacional. O escopo de trabalho envolve todas as frentes da comunicação digital, incluindo mídia, conteúdo, social, UX eUI, além de SEO das sete marcas da empresa (Anhanguera, Pitágoras, Fama, Unime, Unic, Unopar e Uniderp). Vale lembrar que a conta publicitária do cliente continua com a Ogilvy.

De acordo com Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson, o resultado se torna ainda mais expressivo pelo fato de a concorrência ter envolvido agências extremamente especializadas no meio digital. “A Kroton analisou ao mesmo tempo questões técnicas e estratégicas. E pra gente é importante ganhar terreno também neste lugar de performance, que se alia com a nossa experiência em construção de marca e visão de longo prazo”, explica.

Agora, a agência trabalha na montagem de um time com mais de 40 profissionais que atuarão dedicados ao negócio da Kroton, entre especialistas em mídia, dados, plataformas, social, SEO e CRO. “A WT se mostrou não apenas um excelente parceiro técnico para nosso desafio de hoje, pelo domínio dos meios digitais e suas tecnologias, como também parceiro estratégico para o nosso futuro. Além disso, apostaram com a gente em um modelo onde o risco e o sucesso são compartilhados”, afirma Bernardo Marotta, diretor de marketing e performance da Kroton.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários