Killers leva clima futurista a clipe musical

Buscar

Comunicação

Publicidade

Killers leva clima futurista a clipe musical

O filme da música “Você Vai Gostar de Mim”, da cantora Niina Fernandes, foi dirigido pelo duo LUMO e traz um clima futurista

Valeria Contado
29 de julho de 2021 - 17h04

A cantora Nina Fernandes estrou no último dia 27 o clipe da música “Você vai gostar de mim”. O filme gravado em São Paulo e Rio de Janeiro, que apresenta paisagens de Arraial do Cabo, tem a assinatura da produtora Killers. A direção da peça ficou por conta da dupla LUMO, apresentando o seu primeiro trabalho com clipes musicais.

O clipe foi lançado no canal oficial de Nina e traz para as telas um ar futurista inspirado em obras de ficção científica dos anos 60 como Barbarella e Fantastic Voyage. “A experiência foi a melhor o possível, pois o tempo todo tivemos troca com a Nina, em cada passo da criação e produção do clipe”, explicam os diretores da dupla LUMO.

Durante as gravações, a pandemia acabou apresentando alguns empecilhos em relação à locação, e cronograma, já que muitos lugares alocados não estavam abrindo, mas no final, a produtora conseguiu resolver mudando a locação para as cidades mencionadas. “No final, foi a melhor coisa que aconteceu porque decidimos ir para Arraial do Cabo, que foi a locação perfeita para o clipe”, comenta Julia Tavares, produtora executiva na Killers.

 

Publicidade

Compartilhe