PlaYlist e Ballantine’s fecham parceria de conteúdo

Buscar

PlaYlist e Ballantine’s fecham parceria de conteúdo

Buscar
Publicidade

Comunicação

PlaYlist e Ballantine’s fecham parceria de conteúdo

Com início neste domingo, 29, a marca fará inserções na programação até novembro deste ano


25 de agosto de 2021 - 16h22

A nova assinatura terá sua primeira inserção no próximo domingo, 29 (Crédito: Divulgação)

O PlaYlist, projeto pertencente ao Grupo SehLoiro, que busca unir música e games, conta agora com o patrocínio de Ballantine’s, marca de whisky do grupo francês Pernod Ricard. Desse modo, nasce uma nova assinatura para o projeto: PlaYlist by Ballantine’s.

A parceria terá início nesse domingo, 29, durante a “Batalha de Rap – Torneio Final: A Conquista da Coroa”, que contará com a apresentação do YoDa ao lado de seu convidado especial, o rapper Pedro Qualy, do Haikaiss e show de Fabio Brazza. Na primeira exposição da marca, os oito MC’s finalistas buscam o prêmio de R$ 8 mil, além da Coroa, enquanto o vice ganhará R$ 2 mil.

O acordo entre o grupo Pernod Ricard e PlaYlist tem previsão de duração até novembro deste ano, e contará com inserções em diferentes formatos apresentados pelo projeto. Além disso, entre setembro e novembro, a marca deve apresentar eventos com foco em tecnologia e urbano tecnologia.

Para a marca, essa é uma forma de conversar com mais públicos. “Acreditamos que esse momento com PlaYlist vai nos ajudar a falar diretamente com os nossos consumidores que estão presentes na plataforma de streaming”, avalia, em nota, Patricia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil.

O projeto PlaYlist foi lançado em agosto de 2020 por meio da parceria entre o empresário e streamer Yoda com o selo musical Tropkillaz. A estreia aconteceu na na Twitch.tv – plataforma de conteúdo da Amazon e voltada ao público gamer.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento