Oi apresenta websérie e promove liga feminina na Game XP
Marca destaca seu investimento no universo gamers e procura incentivar a participação feminina no segmento
Oi apresenta websérie e promove liga feminina na Game XP
BuscarOi apresenta websérie e promove liga feminina na Game XP
BuscarMarca destaca seu investimento no universo gamers e procura incentivar a participação feminina no segmento
Valeria Contado
25 de agosto de 2021 - 15h20
A empresa de telefonia Oi irá promover, neste domingo, 29, o lançamento da websérie Grrrls League, que tem por objetivo destacar a participação feminina nas ligas profissionais. A série leva o nome da maior liga feminina de CS:GO do mundo que foi lançada pela Game XP, em parceria com a Oi em dezembro de 2020.
Com quatro episódios, cada um com dez minutos de duração, a série irá contar a história da liga através do olhar de nove jogadoras, que irão dividir com o público experiências pessoais, incluindo rotinas de preparação, traumas psicológicos, estilos de vida, entre outros temas. Os filmes contarão com Babi, que além de narrar todo o conteúdo, ainda será protagonista de um dos capítulos.
Tanto o lançamento da série quanto o apoio ao Grrrls League, fazem parte da estratégia da Oi em apoiar o segmento e incentivar projetos gamers. Para a marca, essa é uma forma de profissionalizar e realizar a inclusão de jogadores e jogadoras no universo, como comenta Livia Marquez, diretora de comunicação e mídia da Oi: “ajudamos a incrementar a revolução cultural que os jogos digitais proporcionam, e o mais importante, mostramos que o game é para todos”.
O primeiro episódio já tem lançamento previsto para o segundo dia da Game XP, os próximos nas semanas sequentes, com encerramento no dia 20 de setembro.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia