Streamer YoDa e Tropkillaz conectam games e música

Buscar

Streamer YoDa e Tropkillaz conectam games e música

Buscar
Publicidade

Mídia

Streamer YoDa e Tropkillaz conectam games e música

O programa PlaYlisT foi lançado neste domingo, 16, na Twitch, plataforma de conteúdo da Amazon


17 de agosto de 2020 - 15h00

A dupla, formada pelos produtores musicais e DJs Zé Gonzales e André Laudz, e Yoda, ao centro

O streamer Yoda, em parceria com o selo musical Tropkillaz lançaram neste domingo, 16, o “PlaYlisT”, na Twitch.tv – plataforma de conteúdo da Amazon. Três anos após o “YoTalkshow”, Felipe “YoDa” Noronha, empresário, atleta de eSports e um dos principais streamers globais da Twitch, lança seu novo programa, em collab com o Tropkillaz. “Sempre gostei muito de música e, depois de várias ações pontuais com artistas do meio musical, finalmente achei o parceiro ideal para o melhor programa de conexão de duas culturas que eu amo muito: o Game e a Música”, diz YoDa.

A dupla, formada pelos produtores musicais e DJs Zé Gonzales e André Laudz, anunciou na semana passada sua presença na recém-criada vertical de música da Twitch. O PlaYlisT conecta o “Y” de YoDa e o “T” do Tropkillaz, reforçando o collab. O programa multichannel irá ao ar com duração mínima de 3h e frequência de uma vez por mês, trazendo a união entre os universos do Game e da Música.

“No início da quarentena, chegamos até a Twitch na busca de novas plataformas, para fazer lives com maior qualidade. Obviamente, esbarramos no universo gamer, com o qual a gente sempre se identificou e que sempre deu suporte à nossa música. Nossa parceria com o YoDa conecta os dois universos, Música e Games e muitos aspectos que os dois têm em comum: ação, tecnologia e diversão”, analisa Zé Gonzales.

No início de agosto, a cultuada plataforma gamer Twitch.tv lançou sua vertical de música com 11 artistas (além do Tropkillaz, foram anunciados Kondzilla, Laboratório Fantasma, Criolo, Pitty, Baiana System, Marcelo D2, Jaloo, Mel, Felipe Ret e Só Track Boa).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24