Assinar

Coca-Cola inicia celebração dos 80 anos de presença no Brasil

Buscar

Coca-Cola inicia celebração dos 80 anos de presença no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola inicia celebração dos 80 anos de presença no Brasil

Criado pela agência NSB Argentina, filme da campanha convida os consumidores a descobrirem junto com a companhia os seus desejos para o futuro


21 de julho de 2022 - 7h02

A Coca-Cola foi fundada em 1886, em Atlanta, Estados Unidos, e em 1942, veio para o Brasil, Argentina e Bolívia. Para celebrar esses 80 anos de história no Brasil, a companhia estreia nesta quinta-feira, 21, a campanha ‘Desejos para o Futuro’. Além do filme, criado pela NSB Argentina, a comunicação conta com ações, peças digitais e um logo especial para a data.

 

Filme criado pela NSB celebram os desejos para o futuro (crédito: Reprodução)

No filme, a companhia convoca os consumidores a descobrirem junto à Coca-Cola, seus desejos para o futuro, além de comemorar esse momento especial. “Fizemos parte dos momentos especiais dos nossos consumidores e queremos que todos eles possam idealizar e construir conosco a história dos próximos anos para que seja possível continuarmos a contribuir com a transformação das comunidades e do planeta”, comenta Silmara Olívio, diretora de Relações Corporativas Cone Sul na Coca-Cola América Latina, em nota.

O filme também mostra as transformações da companhia ao longo desses 80 anos, passando de uma empresa de refrigerantes para a atuação em outras categorias, como sucos, águas, alcoólicos, esportivas, chás e bebidas com sabores inusitados, como Pixel, lançada em abril deste ano. Hoje a empresa conta com mais de 200 produtos em seu portfólio. Veja o filme abaixo:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão