Grupo Dreamers se une à Black Dragons para ingressar nos games

Buscar

Grupo Dreamers se une à Black Dragons para ingressar nos games

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grupo Dreamers se une à Black Dragons para ingressar nos games

Holding de comunicação se torna sócia da empresa fundada por Nicolle Merhy (Cherrygumms), criando uma unidade de negócios voltada aos eSports


28 de julho de 2022 - 10h32

Nicolle Merhy (Cherrygumms) ao lado de Rodolfo Medina, CEO do grupo Dreamers (Crédito: Jorge Lepesteur)

O Grupo Dreamers, que conta com agências como Artplan, Convert e também é proprietário do Rock in Rio, ingressa no universo dos games ao se tornar sócio da Black Dragons. A negociação cria, no grupo, uma nova unidade de negócios, orientada para as oportunidades gerada pelos games e eSports.

A empresa foi fundada por Nicolle Merhy, uma personalidade dos eSports, conhecida no meio pelo nickname Cherrygumms. Nicolle tem um histórico de pioneirismo nos esportes eletrônicos e, em 2019, fez parte da lista Under 30, da revista Forbes.

De acordo com Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers, a companhia decidiu olhar o mercado e procurar talentos que, de fato, vivenciassem o ambiente dos esportes eletrônicos para criar a estrutura de uma nova empresa atuante nos negócios dos games e eSports. A negociação entre o Grupo Dreamers e a Black Dragons foi intermediada pelos empresários Carlos Vaisman e Bruno Vaisman.

A nova unidade de negócios estará dividida em quatro pilares de atuação: campeonatos (para identificar oportunidades de exposição de marcas nesses eventos); influenciadores (criação de squads com personalidades do universo gamers para fazerem trabalhos para marcas); agência de comunicação (com planejamento estratégico para as empresas que queiram trabalhar esse segmento) e educação (criação de cursos e outras estratégias de profissionalização).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi