O Boticário abusa e usa do Periscope

Buscar
Publicidade

Comunicação

O Boticário abusa e usa do Periscope

Transmissão do tutorial com Sadi Consati, realizado nesta quarta-feira, 2, gerou mais de 7 mil interações no aplicativo de live streaming do Twitter


3 de setembro de 2015 - 9h33

O Boticário realizou, nesta quarta-feira, 2, às 16h, uma transmissão ao vivo pelo Periscope, aplicativo de live streaming do Twitter. Desenvolvida pela W3haus, a exibição contou com a participação do maquiador Sadi Consati, consultor criativo de Intense de O Boticário e especialista na série “Laboratório de Estilo”, transmitida pelo canal Discovery Home&Health.

As ações desenvolvidas pela W3haus para O Boticário via Periscope já atingiram 2.850 espectadores e mais de 37 mil interações no total. Sendo que sete mil foram conquistadas apenas na transmissão desta quarta. A marca já tem 3.614 seguidores no Periscope.

É a terceira vez que O Boticário realiza esse tipo de ativação com a participação de grandes profissionais, como as maquiadoras Suelen Johann e Lorena de Paula. As primeiras transmissões totalizaram 2.195 espectadores assistindo em tempo real e na repetição. A expectativa da marca é superar esse número com essa nova rodada de transmissões.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores