Tatiana Ponce é a nova CMO da Natura

Buscar
Publicidade

Gente

Tatiana Ponce é a nova CMO da Natura

Executiva estava no Grupo Beiersdorf/Nivea, em Dubai, e retorna ao Brasil para assumir, em janeiro, a posição de marketing antes ocupada por Andrea Alvares


26 de setembro de 2022 - 6h00

 

Com o cargo de vice-presidente de marketing, internacional, inovação e sustentabilidade vago desde junho, já que a posição era ocupada por Andrea Alvares, que deixou a Natura & Co no final de maio, a companhia anuncia, agora, a executiva que ocupará o cargo no marketing: Tatiana Ponce, que estava havia pouco mais de 11 anos no grupo alemão Beiersdorf, dono das marcas Nivea, Nivea Men, Eucerin e La Prairie. Desde 2017 morando em Dubai, Tatiana começa a trabalhar em janeiro no cargo de chief marketing officer da Natura e também será responsável por inovação.

No país do Oriente Médio, ela ocupou inicialmente a função de vice-presidente de marketing para a região denominada no organograma da Beiersdorf como “Near East/ Turkey, India, SA, Cewa, Russia, Mena”. Em janeiro de 2020, tornou-se vice-presidente de marketing para Mercados Emergentes. E desde março de 2021 atuava, além de vice-presidente para mercados emergentes, como head global para Baby Care.

Em sua passagem pelo marketing da companhia alemã no Brasil, Tatiana Ponce contribuiu com a expansão da marca Nivea e seu awareness, estando à frente de projetos como o Nivea Viva, que reuniu multidões em diferentes capitais brasileiras, ao levar ao palco artistas de diferentes estilos musicais, celebrando outros ícones da cultura local. O projeto começo com Maria Rita, homenageando a mãe, Elis Regina, e teve outros momentos marcantes, como ao unir Ivete Sangalo e Criolo em celebração ao legado musical de Tim Maia.

A nova CMO da Natura foi uma das executivas homenageadas como Women to Watch, pelo Meio & Mensagem, em 2017.

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país