JWT tem três contratações no atendimento

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

JWT tem três contratações no atendimento

Chega à equipe Caroline Bassi, Alice Fairbanks e Tássia Massumi


28 de fevereiro de 2014 - 11h54

A JWT apresenta novas integrantes de sua equipe de atendimento. Carolina Bassi assume como diretora de contas; Alice Fairbanks, como gerente de contas; e Tássia Massumi, como supervisora de contas.

Caroline é formada em comunicação social pela PUC-SP e tem MBA em gestão empresarial pela FGV. Ela vem da AlmapBBDO e tem passagens pela Kaiser, DM9DDB, Ogilvy e Agência Click, onde atendeu anunciantes como Visa, Unilever, Ambev, IBM e Terra.

Alice, formada em comunicação social pela PUC-SP, iniciou sua carreira em 2002, como estagiária de atendimento na JWT Brasil. Trabalhou ainda na WMcCann, Lew’Lara\TBWA, DM9DDB e PA Publicidade. Ela tem experiência com marcas como Ford, Nestlé, HBO, Bung, Telefônica e C&A. Em 2009, a profissional cursou investigação de tendências na Universitat Ramón Llull, em Barcelona.

Tássia, que começou sua carreira na Leo Burnett, é graduada em publicidade e propaganda pela Anhembi Morumbi. Ela ainda cursou comunicação social na Universidad Europea de Madrid, na Espanha. No Brasil, ela trabalhou na Ogilvy e na AlmapBBDO, onde atendeu Gol Linhas Aéreas e Havaianas. 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”