Hungry Man nomeia executivo de negócios

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Hungry Man nomeia executivo de negócios

Mário Diamante agora é responsável pelo desenvolvimento da área de TV & Cinema


4 de fevereiro de 2016 - 4h51

A equipe da Hungry Man agora conta com Mário Diamante. Ele passa a responder como executivo de negócios da área de TV & Cinema, com foco no relacionamento com coprodutores, canais e parceiros. Há pouco tempo na produtora, Mário está envolvido na produção executiva e no lançamento da série “Terminadores”, comédia que estreia em fevereiro no horário nobre da BAND e da TNT.

Com expertise na elaboração, desenvolvimento e avaliação de projetos audiovisuais para televisão e cinema, Diamante já foi assessor da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e da Presidência do BNDES, além de diretor da ANCINE. De 2012 à 2015 trabalhou no Grupo Bandeirantes, como diretor de projetos audiovisuais, para os segmentos de TV Paga e TV Aberta, estruturando coproduções para a Band e para o canal Arte 1.
 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”