Célia Kakitani assume como gerente na AMC Networks
A executiva será responsável pelas vendas publicitárias no Brasil
Célia Kakitani assume como gerente na AMC Networks
BuscarCélia Kakitani assume como gerente na AMC Networks
BuscarA executiva será responsável pelas vendas publicitárias no Brasil
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2016 - 4h31
A AMC Networks International – Latin America indicou Célia Kakitani para o cargo de gerente de vendas publicitárias no Brasil. Com mais de 17 anos de experiência na indústria da TV paga, ela ficará nos escritórios da empresa em São Paulo e se reportará para Edgar Aguiar Rosa, diretor de vendas publicitárias e vendas afiliadas do AMC Networks International – Brasil.
No novo cargo, Kakitani supervisionará todas as iniciativas publicitárias relacionadas aos canais do AMC no Brasil, incluindo AMC, Sundance Channel e Film&Arts. Antes de se juntar ao AMC, Kakitani ocupou diversas posições na Turner Broadcasting System Latin America, onde, nos últimos anos, ocupou o cargo de gerente de vendas publicitárias para a América Latina com base em Miami. Anteriormente, atuou como executiva de vendas para diversas empresas do meio televisivo brasileiro, incluindo Discovery Networks e Globosat.
Kakitani é fluente em inglês, espanhol e português e conta com diploma em publicidade e marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Propeg Brasília reforça equipe criativa
Bertone Balduino, Eduardo Fialho e Lívia Diamantino são contratados para os times de criação, arte e redação, enquanto Genival Junior é promovido a head de art
OffGrid nomeia integrante para seu conselho estratégico
Manuela Villela é ex-head do ecossistema de criadores do Youtube e agora assume o desafio de impulsionar a empresa no mercado de economia criativa