Célia Kakitani assume como gerente na AMC Networks

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Célia Kakitani assume como gerente na AMC Networks

A executiva será responsável pelas vendas publicitárias no Brasil


5 de fevereiro de 2016 - 4h31

A AMC Networks International – Latin America indicou Célia Kakitani para o cargo de gerente de vendas publicitárias no Brasil. Com mais de 17 anos de experiência na indústria da TV paga, ela ficará nos escritórios da empresa em São Paulo e se reportará para Edgar Aguiar Rosa, diretor de vendas publicitárias e vendas afiliadas do AMC Networks International – Brasil.

No novo cargo, Kakitani supervisionará todas as iniciativas publicitárias relacionadas aos canais do AMC no Brasil, incluindo AMC, Sundance Channel e Film&Arts. Antes de se juntar ao AMC, Kakitani ocupou diversas posições na Turner Broadcasting System Latin America, onde, nos últimos anos, ocupou o cargo de gerente de vendas publicitárias para a América Latina com base em Miami. Anteriormente, atuou como executiva de vendas para diversas empresas do meio televisivo brasileiro, incluindo Discovery Networks e Globosat.

Kakitani é fluente em inglês, espanhol e português e conta com diploma em publicidade e marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo.
 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”