Sinapro-RS cria diretorias temáticas

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Sinapro-RS cria diretorias temáticas

Nova gestão do sindicato segmenta cargos administrativos por função


24 de fevereiro de 2016 - 4h05

A nova gestão do Sindicato das Agências de Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS), empossada há dois meses, vai segmentar as funções dos diretores por temas. Sob comando do presidente Fernando Silveira foram criadas seis diretorias temáticas (relacionamento com entidades nacionais; relacionamento com grupos e entidades locais; relacionamento com veículos de comunicação e fornecedores; relacionamento com associado; comunicação; contratos, licitações e atividades legais), que trabalharão de maneira integrada. Os diretores passam a compor, pela primeira vez, o Conselho Administrativo da entidade.

No novo modelo cada diretoria passa a ter papeis bem definidos, com o líder de um setor sendo responsável pelo gerenciamento de sua área específica, contando com outros dois colegas para apoio e execução das tarefas.

A proposta busca aproximar ainda mais a entidade da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), proporcionando aos seus associados benefícios que facilitam o acesso a ferramentas, softwares e equipamentos para otimizar os negócios. 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”