Wolff Sports & Marketing admite gerente comercial

Buscar

Wolff Sports & Marketing admite gerente comercial

Buscar
Publicidade

Gente

Wolff Sports & Marketing admite gerente comercial

Leandro Ricon atuou na Savaget Promoções e Eventos e Confederação Brasileira de Esportes Radicais


5 de julho de 2017 - 17h20

Leandro Ricon (crédito: divulgação)

A Wolff Sports & Marketing anuncia Leandro Ricon como gerente comercial. Ele, que atuará ao lado de Felipe Gomiero, terá entre suas funções a comercialização de patrocínios, a prospecção de novos negócios e o relacionamento com clientes. “É um desafio muito grande fazer parte de uma agência referência em relacionamento, patrocínios e ações de marketing esportivo. Espero contribuir com a experiência adquirida em sete anos atuando com grandes eventos de esporte”, disse o novo contratado, em nota.

Graduado em ciência do esporte pela Universidade Estadual de Londrina e com MBA em gestão e marketing esportivo pela Trevisan Escola de Negócios, Leandro Ricon atuou na Savaget Promoções e Eventos e Confederação Brasileira de Esportes Radicais. Ele também atuou na captação de recursos e organização de eventos esportivos como Reis do Drible, Arnold Classic South América, Força Bruta e Circuito Radical.

 

 

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional