Gente

Um.a fortalece time de planejamento e criação

A contratação de seis novos profissionais ressalta a bandeira #DiversidadeCriativa que a empresa carrega

i 22 de janeiro de 2019 - 10h01

Turco, Gabriella Felinto, Ligia Siqueira, Jorge Carvalho, Fernando Teixeira e Joana Santos (crédito: divulgação)

A um.a reforça seu time com a contratação de seis profissionais. A nova equipe é composta pelos planners Jocelio Fernandes “Turco”, Ligia Siqueira e Fernando Teixeira; pelo diretor de arte Jorge Carvalho; e pelas estagiárias de conteúdo Joana Santos e de artes Gabriella Felinto.

Segundo o CEO e cofundador da companhia, Ronaldo Ferreira, em nota, a missão da equipe é espalhar a #DiversidadeCriativa desde o briefing até a entrega, unindo experiências distintas que se complementam.

Fernandes já atuou em empresas como Front360, Figer, Tangran, Boldness e Blood; Ligia trabalhou na Lampada.ag e Grupo TV1; Teixeira reúne passagens pela Wunderman, Grupo Globo e N+; e Carvalho atuou em Banco de Eventos, Inflama Rio, Samba, Askme, TV1 e EA Mkt Esportivo.