Leo Burnett Tailor Made fortalece equipe

Buscar
Publicidade

Gente

Leo Burnett Tailor Made fortalece equipe

Rafaela Badaró, Catarina Melo, Thais Gregorio, Rafael Silva e Mayara Pinheiro chegam a agência. Já Joana Dambrós e Patricia Cioffoletti são promovidas


23 de setembro de 2019 - 16h25

Da esquerda para a direita: Rafaela Badaró, Joana Dambrós, Tiago Lara, Patrícia Cioffoletti, Thais Gregorio, Rafael Silva, Mayara Pinheiro e Catarina Melo (Crédito: divulgação)

Tiago Lara, vice-presidente de estratégia e gestão de dados da Leo Burnett Tailor Made, comanda reestruturação da equipe, com a contratação de cinco e a promoção de dois profissionais que atuarão diretamente nas áreas de planejamento, data, estratégia e B.I da agência.

Rafaela Badaró (ex-Lew’Lara\TBWA, Fischer, LongPlay e Full Jazz) chega como diretora de planejamento; Catarina Melo (ex-Track, Propeg, Morya, Ideia 3 e Troiano Branding) como gerente de planejamento; Thais Gregorio (ex-Focusnetworks) e Rafael Silva (ex-JWT) como analistas de data strategy; e Mayara Pinheiro (ex-BETC e Tribal Worldwide) como assistente de estratégia.

Há quatro anos na agência, Joana Dambrós, que já foi gerente digital e de estratégia, passa a atuar como diretora de estratégia. Já, Patricia Cioffoletti, que atua na agência desde 2015, é promovida de coordenadora a supervisora de data strategy.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também