Flavia Molina é a nova CMO da Domino’s Pizza

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Flavia Molina é a nova CMO da Domino’s Pizza

Profissional, que já foi diretora de marketing da Globo e passou por diversas multinacionais, será a responsável pelas estratégias da rede de fast food


14 de agosto de 2020 - 10h38

Profissional será responsável por liderar o marketing da rede de fast food no Brasil (Crédito: Divulgação)

A rede de fast food Domino’s Pizza anuncia a contratação de Flavia Molina para o posto de CMO da companhia no Brasil.

Antes da contratação, a última colocação profissional de Flavia foi na Globo, onde desempenhou a função de diretora de marketing, cargo que, posteriormente, foi extinto com a reestruturação trazida pelo projeto Uma Só Globo. Flavia construiu uma carreira com atuação em diversas marcas multinacionais, como Nestlé, Sony Ericsson, Mitsubishi Motors, Microsoft e Pernod Ricard.

Em nota, a profissional elogia o trabalho da Domino’s Pizza em torno da adoção da tecnologia para qualificar os serviços oferecidos aos consumidores. “A marca é um fenômeno do mercado de fast food mundial. Além disso, como empresa alimentícia, tem feito investimentos em tecnologia, de olho na experiência do seu consumidor, mas de uma maneira inovadora, uma empresa de pizza que se tornou um dos maiores cases de transformação digital nos últimos anos. Mais do que nunca, a revolução tecnológica precisa ser vivenciada na prática pelas marcas”, comenta.

Compartilhe