Álvaro Garcia assume o marketing da Mondelēz no Brasil

Buscar

Álvaro Garcia assume o marketing da Mondelēz no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Álvaro Garcia assume o marketing da Mondelēz no Brasil

Profissional ocupa o cargo de diretor sênior de marketing, função que nunca existiu na estrutura da companhia no País


17 de agosto de 2020 - 6h00

 

Álvaro Garcia será responsável por todas as estratégias de marketing da companhia no País (Crédito: Divulgação)

A Mondelēz Brasil contrata Álvaro Garcia para atuar como diretor sênior de marketing. O executivo responderá diretamente ao presidente Liel Miranda e será responsável pela agenda de crescimento das marcas-chaves e pelo desenvolvimento de inovação e ganhos de participação de mercado.

A função nunca existiu na Mondelēz Brasil e foi criada no processo de reestruturação que vem sendo conduzido pelo CEO.

Álvaro possui mais de 24 anos de experiência em companhias multinacionais e nacionais em posições de liderança nas áreas de marketing, inovação e vendas. Na Diageo, companhia em que atuou por mais de 16 anos, liderou a gestão e desenvolvimento de marcas-chaves em diversas categorias de produtos.

Em sua última posição na companhia, atuou como head de marketing para o Brasil, Paraguai e Uruguai. No grupo Boticário, atuou como head da unidade de negócios da quem disse, Berenice? e como líder da unidade de negócios Multi B.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio