Webedia nomeia Marina Croce como Deputy CEO

Buscar

Webedia nomeia Marina Croce como Deputy CEO

Buscar
Publicidade

Gente

Webedia nomeia Marina Croce como Deputy CEO

Na prática, a profissional irá liderar a implementação e o funcionamento da unidade de gerenciamento de projetos, apoiando o CEO, Tarek Homsi


15 de setembro de 2020 - 12h08

Marina Croce (Crédito: Divulgação)

A Webedia, proprietária de marcas de conteúdo como TudoGostoso, AdoroCinema, Minha Vida, Hypeness, Purepeople e outras, está promovendo uma remodelação de seu board.

Marina Croce, que há cinco anos é a responsável pelas questões jurídicas, de M&A e compliance no grupo, passa a assumir a função estratégica de Deputy CEO, no novo modelo de gestão implementado pelo CEO da companhia, Tarek Homsi.

Na prática, a profissional irá liderar a implementação e o funcionamento da unidade de gerenciamento de projetos da Webedia e assume, também, a gestão das áreas transversais da Webedia Brasil. A profissional, ainda, será responsável pelos comitês de ética e de diversidade do grupo.

Na Webedia desde 2016, Marina Croce participou da negociação de contratos estratégico do grupo para a aquisição de operações como Parafernalha, TudoGostoso, Nerd ao Cubo, Minha Vida, Digital Stars e Hypeness.

Com a promoção de Marina Croce, o board da Webedia Brasil passa por uma reorganização. Rodrigo Pavoni assume o papel de CFO enquanto Rafael Romanhol ocupará o cargo de diretor de People & Culture e, de forma vertical, pelos diretores das unidades de negócios do grupo.

Compartilhe

Veja também

  • Rappi nomeia chief financial officer global

    Rappi nomeia chief financial officer global

    Tiago Azevedo assume a posição para impulsionar a estratégia de crescimento da empresa na região da América Latina

  • NotCo apresenta presidente para companhia no Brasil

    NotCo apresenta presidente para companhia no Brasil

    André Weinmann assume a posição para contribuir com o crescimento da empresa na indústria alimentícia