11:11 apresenta Renata Antunes como nova sócia

Buscar

11:11 apresenta Renata Antunes como nova sócia

Buscar
Publicidade

Gente

11:11 apresenta Renata Antunes como nova sócia

Profissional estava na SumUp e já passou por agências como Taterka, Fischer, Suno United Creators e Y&R


31 de maio de 2021 - 6h00

Lançada em março por Wilson Mateos e Marcelo Siqueira, a agência anuncia agora a publicitária Renata Antunes como nova sócia e diretora de criação. A profissional traz em seu currículo passagens por agências como Taterka, Rapp, Fischer, Cheil, Suno United Creators e Y&R. Sua última experiência foi como cliente, respondendo como diretora criativa na equipe de SumUp, empresa que está no portfólio da 11:11.

Wilson Mateos já trabalhou com Renata em outras ocasiões, tanto na mesma agência quanto com ela do lado do cliente. O profissional afirma que a experiência da profissional em disciplinas como criação e negócios, especialmente no varejo, trará uma visão complementar importante para a equipe. Já Marcelo, também lembra que a chegada da criativa é estratégica e dá mais corpo para a agência no desenvolvimento de novos projetos.

Apesar de atuar há poucos meses no mercado, a 11:11 já entregou trabalhos para marcas e empresas como Unilever, Danone, Honda, Amaro, Luxottica/Óticas Carol, Mosaic Fertilizantes e Pucmed.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país