Rock in Rio tem nova diretora de marketing

Buscar

Rock in Rio tem nova diretora de marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Rock in Rio tem nova diretora de marketing

Ana Deccache também assume a liderança de marketing do The Town, novo festival que o Grupo Dreamers realizará em São Paulo em 2023


19 de agosto de 2021 - 12h12

Com dez anos de trabalho no grupo, Ana Deccache assume o marketing do Rock in Rio e do Festival The Town (Crédito: Divulgação)

O Rock in Rio anunciou Ana Deccache como sua nova diretora de marketing. A profissional ficará responsável pela versão brasileira do festival de música e entretenimento.

Além do Rock in Rio, Ana também será a diretora de marketing do The Town, novo festival de entretenimento anunciado pelo Grupo Dreamers, que será realizado em São Paulo em 2023.

Ana iniciou seu trabalho no grupo em 2011, como diretora de atendimento do Rock in Rio e, ao longo dos anos seguintes, passou por diversas unidades de negócios da companhia, como A-Lab, Now e FUN. Com os novos cargos, Ana seguirá na função de consultora da FUN, a plataforma de branded entertainment do grupo, que liderava anteriormente. Antes de integrar o grupo, Ana também trabalhou na FCB e VS Comunicação.

Para assumir a gestão da FUN, como head da área, o grupo escolheu Ronaldo Fonseca, cofundador da Onawa. Fonseca já havia trabalhado no grupo Dreamers no início de sua carreira e também passou por AlmapBBDO e pela Y&R.

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings