Marcel Marcondes deixa posto de CMO da AB InBev

Buscar
background - acontece no meio

Gente

Publicidade

Marcel Marcondes deixa posto de CMO da AB InBev

Executivo será sucedido pelo diretor de estratégia Benoit Garbe; ainda não há informações sobre o próximo cargo a ser ocupado pelo brasileiro


9 de setembro de 2021 - 14h50

Marcel Marcondes exerceu a função de CMO para os EUA durante quatro anos (Créditos: Repdorução/Flikr/Ambev)

A AB InBev anunciou a saída do brasileiro Marcel Marcondes da cadeira de CMO após quatro anos. A partir de agora, a função será desempenhada por Benoit Garbe, atual diretor de estratégia da companhia e com passagens anteriores pela Prophet, Kantar, WPP, Diageo e LVMH. Segundo informações do AdAge, o destino de Marcondes dentro da organização ainda não foi divulgado. As trocas ocorrem em um momento em que a AB InBev passa por mudanças em seu portfólio.

Ainda de acordo com o portal, a AB InBev anunciou mais movimentações. Garbe atuará ao lado do novo diretor comercial para os Estados Unidos, Kyle Norrington, que atualmente é presidente da Labatt no Canadá e ajudou a levar a Nütrl Vodka Soda para o portfólio da AB. Além disso, Simon Wustenberg, presidente do braço de distribuição AB One da InBev, se tornará o diretor de vendas da empresa em território norte-americano. 

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe