Ricardo Souza se torna diretor de cena da Violeta Filmes

Buscar

Ricardo Souza se torna diretor de cena da Violeta Filmes

Buscar
Publicidade

Gente

Ricardo Souza se torna diretor de cena da Violeta Filmes

Profissional é reconhecido por criações nos segmentos de moda e música


16 de setembro de 2021 - 18h56

O profissional já atuou na Dietrich TV e Conspiração Filmes (crédito: divulgação)

Violeta Filmes conta agora com Ricardo Souza em seu time de diretores de cena. O fundador da Butterfly Coletivo é especializado em pós-produção e tem um repertório eclético de trabalho que vai da animação ao live action.

Autodidata, iniciou carreira há 20 anos, passou por algumas produtoras do País como finalizador e coordenador de pós-produção. Mais recentemente, foi produtor executivo na Dietrich TV e coordenador de pós-produção na Conspiração. Entre seus trabalhos destacam-se 20/20 Negro, para Papo Pretx – selecionado pelos festivais Atlanta Black Pride e Bijou Film Festival 2021 –; o projeto de fashion film Sankofa, para o SPFW 2021; além de filmes publicitários de animação para Danoninho e Afropresença. 

O casting de diretores de cena da produtora já conta com Daniel Caselli, Will Mazzola, Júlia Cruz, Nicole Fischer, Wilson Mateos e Bia Pinho, além de manter parceria com a Moonheist e representar a argentina Mama Hungara. 

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Zapping contrata head da Zapping Sports

    Zapping contrata head da Zapping Sports

    Chico Vargas chega à plataforma de streaming de TV para liderar novo canal da operadora focado em transmissões esportivas

  • Intel nomeia diretora-geral a VP de vendas e marketing

    Intel nomeia diretora-geral a VP de vendas e marketing

    Gisselle Ruiz Lanza, que já lidera as operações da companhia na América Latina desde maio de 2022, passa a desempenhar, também, as novas funções