Hogarth reestrutura lideranças em criação, inovação e negócios

Buscar

Gente

Publicidade

Hogarth reestrutura lideranças em criação, inovação e negócios

A operação do Grupo WPP promoveu Karine Brasil, Paulo Saias e Mirna Abaurre a diretora de criação, diretor de inovação e head de clientes e serviços, respectivamente


14 de outubro de 2021 - 10h34

A Hogarth Brasil, operação brasileira da produtora de soluções criativas do WPP, comunicou uma reestruturação de lideranças nas áreas de criação e negócios. Karine Brasil, Paulo Saias e Mirna Abaurre ganham novas funções estratégicas. A movimentação, segundo a empresa, tem como objetivo otimizar processos de trabalho e produtividade.

 

Mirna Abaurre, Paulo Saias e Karine Brasil (Crédito: Divulgação)

Karine Brasil foi promovida a diretora de criação para as Américas. Antes a executiva respondia apenas pela operação nacional. Ela estará conectada com a alta liderança criativa da rede internacionalmente e, no Brasil, vai trabalhar ao lado de  líderes de departamentos estratégicos, como de serviços ao cliente, new business e operações.

Já em negócios, Mirna Abaurre e Paulo Saias — diretores de grupos de conta — agora serão head de serviços aos clientes e diretor de inovação, respectivamente. Mirna atuará na construção de relacionamentos sólidos com os parceiros da Hogarth, enquanto Paulo, ao lado do time do WPP, vai liderar novos produtos e serviços que envolvam iniciativas de inovação como tecnologia, sustentabilidade e impacto social.

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe