Pedro Tourinho deixa sociedade da MAP Brasil

Buscar
background - acontece no meio

Gente

Publicidade

Pedro Tourinho deixa sociedade da MAP Brasil

Executivo irá se dedicar a outras atividades na área de comunicação; comando da MAP Brasil continua com Amanda Gomes

Bárbara Sacchitiello
23 de novembro de 2021 - 11h45

Pedro Tourinho segue na sociedade da Soko e da Orelo (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 12h39

A Map Brasil comunicou na manhã desta terça-feira, 23, que Pedro Tourinho, sócio da operação há cinco anos, está deixando a agência para atuar em outros projetos e iniciativas do mercado.

Especializada em gerenciamento de carreiras, a MAP Brasil foi criada em 2016, como resultado da fusão entre a NoPanB, agência de Tourinho, com a MAM Comunicação, agência liderada por Amanda Gomes e Marina Morena.

Segundo o comunicado, Tourinho deixa a MAP Brasil de forma “totalmente tranquila e amigável” e seguirá envolvido em projetos com a MAP Brasil. O executivo continua como sócio da Soko e também da plataforma de conteúdo Orelo.

Com a saída de Tourinho, a liderança da MAP Brasil continua com Amanda Gomes, que acumula mais de 24 anos de experiência na área de gestão de talentos e já respondia pela operação. A saída de Tourinho não interfere no atendimento aos clientes feitos pela agência, como Anitta, Astrid Fontenelle, Fernanda Paes e outros, que seguem atendidos pela agência.

Em comunicado, Amanda Gomes conta que Pedro procurou a diretoria da agência para falar sobre sua saída, ressaltando que continuará atuando com a MAP Brasil em outros projetos. “Pedro é muito inquieto, tem outros negócios e está encantado com outras possibilidades de economia criativa”, disse. No mesmo comunicado, Tourinho disse que foram anos de realizações e de parcerias da MAP Brasil. “Tive a oportunidade de colocar meu tijolinho e somar na carreira de muita gente e, através de artistas e criadores, realizar muita coisa. Tive esses anos a sorte de ser sócio de Amanda Gomes, que fica na minha vida como uma grande amiga e parceira. Sigo no mercado de entretenimento de outra forma, explorando novos formatos e atuando de um jeito diferente do que vinha fazendo”, contou o executivo.

Compartilhe