Gran Cursos online anuncia novos diretores

Buscar

Gran Cursos online anuncia novos diretores

Buscar
Publicidade

Gente

Gran Cursos online anuncia novos diretores

Edtech contrata Juliano Motta como CMO e Rodrigo Neves como diretor comercial e de sucesso do aluno


11 de janeiro de 2022 - 18h40

Juliano Motta assume como CMO e Rodrigo Neves como diretor comercial e de sucesso do aluno (Crédito: Divulgação)

O Gran Cursos Online, EdTech brasileira com mais de 400 mil alunos ativos, comunicou a chegada de novos nomes em sua diretoria para 2022. Para assumir como chief marketing officer (CMO), o presidente da instituição, Gabriel Granjeiro e o vice-presidente e diretor de tecnologia, Rodrigo Calado, contrataram Juliano Motta. Já para a diretoria comercial e de sucesso do aluno, o nome escolhido foi o de Rodrigo Neves.

Natural de Araras, interior de São Paulo, Juliano Motta se autointitula um marketeiro nerd e chega ao Gran com 20 anos de carreira, com passagens por empresas como UOL/PagSeguro, Acesso Bank, McKinsey, MercadoLivre, Microsoft, ImovelWeb e Wunderman.

Já Rodrigo Neves, mineiro de Belo Horizonte, é formado em ciências contábeis, pós-graduado em negócios e marketing e se apresenta como vendedor, carreira que começou ainda jovem, com o pai. O profissional tem passagens por vários segmentos do varejo, com destaque no mercado de telecomunicações, em que esteve por 22 anos.

*Crédito da imagem no topo: metamorworks-iStock

Compartilhe

Veja também

  • MGNT reforça equipe criativa

    MGNT reforça equipe criativa

    Nando Zenari e Evandro Araújo chegam à agência como diretores de arte para trabalhar junto com Márcio Fritzen, líder criativo

  • Ampla nomeia diretor de criação

    Ampla nomeia diretor de criação

    Rafael Nântua integra o time de diretores da agência pernambucana, que já conta Ali Carvalho, André Muhle e Mané Cavalcanti