Marco Gianelli, o Pernil, é promovido a CCO da AlmapBBDO

Buscar

Marco Gianelli, o Pernil, é promovido a CCO da AlmapBBDO

Buscar
Publicidade

Gente

Marco Gianelli, o Pernil, é promovido a CCO da AlmapBBDO

Criativo passa a formar dupla com o também CCO Luiz Sanches, sócio e chairman da agência


4 de fevereiro de 2022 - 14h00

Luiz Sanches, sócio e chairman da AlmapBBDO, passa a dividir comando criativo com Marco Gianelli, promovido a CCO (Crédito: Divulgação)

Marco Gianelli, o Pernil, acaba de ser promovido a chief creative officer da AlmapBBDO. Até então diretor de criação, o profissional ingressou na agência há 13 anos como redator sênior.

Com a novidade, o sócio e chairman Luiz Sanches, que também responde como CCO desde 2011, passa a dividir o comando criativo da agência. “Acreditamos em grandes ideias e em valorizar os talentos que criam essas ideias, dia após dia, aqui dentro com a gente. Pernil é um dos diretores de criação mais premiados do mundo e tem uma enorme capacidade de contar histórias em diferentes plataformas. Então é natural e muito merecido esse reconhecimento, além de uma satisfação muito grande tê-lo ao meu lado para que juntos possamos dar continuidade à nossa expansão baseada na crença do poder da criatividade como vetor fundamental para trazer eficácia aos nossos negócios e dos nossos clientes”, afirma.

Pernil, que também passou por agências como FCB, Leo Burnett e Lew’Lara, está à frente dos projetos para os principais clientes da Almap, como Gol, Havaianas e O Boticário. Em 2020, o escritório conquistou o título de Agência Global da Década no Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

Entre as conquistas de negócios mais recentes da Almap estão clientes como WhatsApp, Facebook, Amazon e Cielo.

Compartilhe

Veja também

  • Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação