Pandurata planeja IPO da Bauducco em 2014

Buscar

Pandurata planeja IPO da Bauducco em 2014

Buscar
Publicidade

Marketing

Pandurata planeja IPO da Bauducco em 2014

Expectativa é que a provável estreia da marca mais famosa de panetones na bolsa levante cerca de R$ 600 milhões


30 de setembro de 2013 - 9h23

A Pandurata Alimentos espera captar cerca de R$ 600 milhões com a oferta inicial de ações da marca Bauducco prevista para acontecer em 2014, segundo informações publicadas na edição desta segunda-feira 30 pelo jornal Valor Econômico.

O suposto movimento de uma das marcas mais famosas de panetones do País pode estar sendo comandado pelo BTG Pactual, que não se manifestou. A Pandurata também não confirma a informação, mas parece que a estreia da marca Bauducco no mercado de capitais é aguardada com ansiedade pelos investidores.

Atendida pela AlmappBBDO, a Bauducco trabalha valores ligados à tradição, que podem ser vistos também nas primeiras lojas-conceito inauguradas pela marca. Além da Bauducco, a Pandurata fabrica também produtos das marcas Visconti e Tommy. Com cinco plantas industriais, em Itapegica, Endres, Bonsucesso, Extrema e Rio Largo, a companhia produz mais de 200 mil toneladas de alimentos anualmente, entre biscoitos, torradas, bolos e panetones. A companhia possui ainda 12 filiais e sete centros de distribuição que abastecem cerca de 150 mil pontos de venda em todo o Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também