Beauty?in explora pop up store em Londres

Buscar

Marketing

Publicidade

Beauty?in explora pop up store em Londres

Marca de ?aliméticos? da empresária Cristina Arcangeli marca presença na loja Harvey Nichols

Roseani Rocha
14 de fevereiro de 2014 - 8h30

A empresária Cristina Arcangeli continua explorando oportunidades para a Beauty’in fora do Brasil. A marca de “aliméticos”, alimentos com propriedades funcionais que prometem contribuir com a estética dos consumidores, está presente agora em uma pop store localizada dentro da renomada loja de departamentos londrina Harvey Nichols.

Aberta dia 9, a loja da Beauty’in em Londres funcionará até 23 de fevereiro, período no qual explora o Valentine’s Day, comemorado nesta sexta-feira, 14 de fevereiro (a data corresponde ao Dia dos Namorados e é celebrada em muitos países do hemisfério norte).

Outra iniciativa da marca é o patrocínio à London Fashion Week. O beutydrink será a bebida oficial do evento pelo segundo ano consecutivo. Já na Harvey Nichols, além do beautydrink serão comercializados o beautytea (extrato de chá da planta Camellia sinensis, que tem propriedades antioxidantes e imunoprotetoras), beautycandy (balas com colágeno hidrolisado) e beautybar (cereais orgânicos em cubos com colágeno hidrolisado, linhaça dourada, vitaminas e complexo antioxidante).

E como a Harvey Nichols está presente em países como Arábia Saudita, Dubai, Kuwait, Hong Kong e Turquia, o plano da empresária brasileira é levar seus produtos também para esses mercados.

Ao todo a Beauty’in, que promove o conceito de “beleza de dentro para fora”, possui dez linhas de produtos. No Brasil eles são comercializados em uma concept store, na avenida Cidade Jardim, na capital paulista, e em redes selecionadas de drogarias e supermercados.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”