Marketing

Beauty?in explora pop up store em Londres

Marca de ?aliméticos? da empresária Cristina Arcangeli marca presença na loja Harvey Nichols

i 14 de fevereiro de 2014 - 8h30

A empresária Cristina Arcangeli continua explorando oportunidades para a Beauty’in fora do Brasil. A marca de “aliméticos”, alimentos com propriedades funcionais que prometem contribuir com a estética dos consumidores, está presente agora em uma pop store localizada dentro da renomada loja de departamentos londrina Harvey Nichols.

Aberta dia 9, a loja da Beauty’in em Londres funcionará até 23 de fevereiro, período no qual explora o Valentine’s Day, comemorado nesta sexta-feira, 14 de fevereiro (a data corresponde ao Dia dos Namorados e é celebrada em muitos países do hemisfério norte).

Outra iniciativa da marca é o patrocínio à London Fashion Week. O beutydrink será a bebida oficial do evento pelo segundo ano consecutivo. Já na Harvey Nichols, além do beautydrink serão comercializados o beautytea (extrato de chá da planta Camellia sinensis, que tem propriedades antioxidantes e imunoprotetoras), beautycandy (balas com colágeno hidrolisado) e beautybar (cereais orgânicos em cubos com colágeno hidrolisado, linhaça dourada, vitaminas e complexo antioxidante).

E como a Harvey Nichols está presente em países como Arábia Saudita, Dubai, Kuwait, Hong Kong e Turquia, o plano da empresária brasileira é levar seus produtos também para esses mercados.

Ao todo a Beauty’in, que promove o conceito de “beleza de dentro para fora”, possui dez linhas de produtos. No Brasil eles são comercializados em uma concept store, na avenida Cidade Jardim, na capital paulista, e em redes selecionadas de drogarias e supermercados.

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