Abimip quer se aproximar do público

Buscar

Marketing

Publicidade

Abimip quer se aproximar do público

Entidade do setor de medicamentos isentos de prescrição revitalizou sua identidade visual para impulsionar o diálogo com os consumidores


4 de fevereiro de 2016 - 10h36

A Associação Brasileira das Indústrias de Medicamentos Isentos de Prescrição (Abimip) tem como desafio para 2016 se aproximar mais do consumidor, ouvir o que ele tem a dizer e contribuir para a sua educação sobre temas relacionados ao uso consciente dos medicamentos isentos de prescrição. Como parte desse processo, a associação vem mantendo uma postura mais articulada com as entidades governamentais e reguladoras, e acaba de revitalizar sua identidade visual. Mais moderna e colorida, a marca, desenvolvida pela Epigram, traduz, por meio das aspas, o ato de dar voz ao consumidor e impulsionar o diálogo.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”