ABA pode ter primeira presidente

Buscar

Marketing

Publicidade

ABA pode ter primeira presidente

João Campos não será candidato à reeleição no pleito que acontece em março. Juliana Nunes, da Brasil Kirin, deve encabeçar chapa única


29 de fevereiro de 2016 - 11h52

Atual presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), João Campos não será candidato à reeleição. O pleito da entidade, que acontece em março, deve ter chapa única, com a vice-presidente de assuntos corporativos e sustentabilidade da Brasil Kirin, Juliana Nunes, assumindo o comando para o período entre 2016 e 2018 — seria a primeira mulher a ocupar a presidência da associação desde que ela foi criada em 1959.

Campos tem alegado falta de tempo para se dedicar à ABA desde que assumiu a presidência da divisão de alimentos da PepsiCo, em junho de 2015. A desgastante disputa entre agências e anunciantes em vigor no Cenp, e com reflexos no Cade, também contribui para que o executivo não se entusiasme em tentar um novo mandato.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”