TAM inaugura marca Latam em avião que trará tocha olímpica

Buscar

TAM inaugura marca Latam em avião que trará tocha olímpica

Buscar
Publicidade

Marketing

TAM inaugura marca Latam em avião que trará tocha olímpica

Boeing 767 decola do Rio de Janeiro, neste domingo 1º de maio, e aterrissará de volta em Brasília, onde terá início o tour da tocha


29 de abril de 2016 - 11h32

Neste domingo, 1º de maio, decolará do Rio de Janeiro a primeira aeronave com a nova identidade visual da Latam, marca criada pela Interbrand, no processo batizado Construindo Latam, após a fusão das companhias chilena Lan e da brasileira TAM.

Latam_PinturaAviao_575

O Boeing 767 terá como destino a cidade de Genebra, na Suíça. Na volta, seu destino é Brasília, onde começará o tour de Revezamento da Tocha dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A tocha passará por mais de 300 cidades.

Já na quinta-feira, 5 de maio, decolarão os três primeiros voos comerciais de aeronaves também já sob a nova identidade. São eles São Paulo-Santiago (um Boeing 767 com saída de Guarulhos às 09h05, horário local); Santiago-Lima (um Airbus A319 com saída de Santiago às 09h10, horário local); e São Paulo-Brasília (um Airbus A319 com saída de Guarulhos às 14h20, horário local).

No mesmo dia, a nova marca também estará presente em 13 aeroportos, com sinalização de balcões de check-in, salas VIPs e cartões de embarque. Ainda em maio, a tripulação começa a utilizar novos uniformes com a marca e entra no ar um novo site.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas