
Ponto Frio comemora 79 anos com rebranding
Campanha criada pela Leo reposiciona a marca no mercado, adotando um tom mais leve e conectado com o público digital
3 meses atrásCampanha criada pela Leo reposiciona a marca no mercado, adotando um tom mais leve e conectado com o público digital
3 meses atrásEstudo guiado pelo Photoroom mapeou como os vendedores têm usado imagens como ferramenta para impulsionar suas vendas
3 meses atrásInfluenciadora publicou em suas redes sociais a nova identidade de sua marca com mudança na paleta de cores
1 ano atrásCanal de notícias, que não fazia mudanças em sua marca desde 2010, reformula imagem em sintonia com os demais produtos da Globo
3 anos atrásPara celebrar, canais abrem sinal para público não-assinante; Globo também comemora os 30 anos do GNT e Telecine
4 anos atrásComo celebração de aniversário de dois anos, a plataforma de games do SBT anuncia parcerias, campeonatos, contratações e conteúdos
4 anos atrásNova identidade visual foi desenvolvida pela agência Ana Couto. Campanha criada pela Talent Marcel apresenta tagline “Somando Energias”
4 anos atrásMudança, feita em parceria com o GAD’, pretende marcar uma nova etapa no modelo de gestão de negócios e de relacionamento com a sociedade da empresa
5 anos atrás