
Polenghi apresenta a “identidade brasiliana” em nova comunicação
Com a máxima “Legado italiano, alma brasileira,” a nova campanha da marca celebra as origens da marca em forma de experiência gastronômica
4 meses atrásCom a máxima “Legado italiano, alma brasileira,” a nova campanha da marca celebra as origens da marca em forma de experiência gastronômica
4 meses atrásCampanha criada pela Leo reposiciona a marca no mercado, adotando um tom mais leve e conectado com o público digital
5 meses atrásEstudo guiado pelo Photoroom mapeou como os vendedores têm usado imagens como ferramenta para impulsionar suas vendas
6 meses atrásPresente no mercado há mais de 100 anos, marca de beleza faz alterações em sua identidade visual pela primeira vez
2 anos atrásCanal de notícias, que não fazia mudanças em sua marca desde 2010, reformula imagem em sintonia com os demais produtos da Globo
3 anos atrásPara celebrar, canais abrem sinal para público não-assinante; Globo também comemora os 30 anos do GNT e Telecine
4 anos atrásComo celebração de aniversário de dois anos, a plataforma de games do SBT anuncia parcerias, campeonatos, contratações e conteúdos
4 anos atrásNova identidade visual foi desenvolvida pela agência Ana Couto. Campanha criada pela Talent Marcel apresenta tagline “Somando Energias”
4 anos atrás