Beleza
Minancora muda marca para se equilibrar entre tradição e inovação
Presente no mercado há mais de 100 anos, marca de beleza faz alterações em sua identidade visual pela primeira vez
Beleza
Presente no mercado há mais de 100 anos, marca de beleza faz alterações em sua identidade visual pela primeira vez
Jornalismo
Canal de notícias, que não fazia mudanças em sua marca desde 2010, reformula imagem em sintonia com os demais produtos da Globo
Televisão
Para celebrar, canais abrem sinal para público não-assinante; Globo também comemora os 30 anos do GNT e Telecine
GAMES
Como celebração de aniversário de dois anos, a plataforma de games do SBT anuncia parcerias, campeonatos, contratações e conteúdos
REBRANDING
Nova identidade visual foi desenvolvida pela agência Ana Couto. Campanha criada pela Talent Marcel apresenta tagline “Somando Energias”
Rebranding
Mudança, feita em parceria com o GAD’, pretende marcar uma nova etapa no modelo de gestão de negócios e de relacionamento com a sociedade da empresa
estrategia
Trabalho que consumiu dois anos quer refletir evolução da rede e dar dinamismo para a marca no ambiente digital
IDENTIDADE VISUAL
Criada pela Tátil Design em parceria com a área de Marca & Comunicação da Globo, identidade visual deixa de ser estática e passa a ser dinâmica com 13 versões que buscam traduzir a pluralidade do canal
Branding
Campanha “Open Doors to a World of Fashion”, criada em parceria com a Anomaly, pretende celebrar a alegria da união após um período de isolamento