
Rebranding
Holding OAS passa a se chamar Metha
Mudança, feita em parceria com o GAD’, pretende marcar uma nova etapa no modelo de gestão de negócios e de relacionamento com a sociedade da empresa
Rebranding
Mudança, feita em parceria com o GAD’, pretende marcar uma nova etapa no modelo de gestão de negócios e de relacionamento com a sociedade da empresa
estrategia
Trabalho que consumiu dois anos quer refletir evolução da rede e dar dinamismo para a marca no ambiente digital
IDENTIDADE VISUAL
Criada pela Tátil Design em parceria com a área de Marca & Comunicação da Globo, identidade visual deixa de ser estática e passa a ser dinâmica com 13 versões que buscam traduzir a pluralidade do canal
Branding
Campanha “Open Doors to a World of Fashion”, criada em parceria com a Anomaly, pretende celebrar a alegria da união após um período de isolamento
Out-of-home
Quase seis meses após o anúncio da fusão com Elemidia, companhia apresenta identidade visual assinada pela Ana Couto
rebranding
"Sua próxima conquista" é apresentado com campanha, uma nova identidade visual e ações com influenciadores digitais
TV Paga
Canal da ViacomCBS passa a se apresentar como Paramount Network e mira público jovem adulto
Branding
Conta da instituição, que também criou uma Diretoria de Clientes e Inteligência de Dados, assumida por Adriana Gomes (ex-Uber), passa a ser atendida pela Tribal
BRANDING
Com o objetivo de atrair as gerações mais jovens, marca de uísque da Diageo reformula campanha "Keep Walking"