Ponto Frio comemora 79 anos com rebranding
Campanha criada pela Leo reposiciona a marca no mercado, adotando um tom mais leve e conectado com o público digital
Campanha criada pela Leo reposiciona a marca no mercado, adotando um tom mais leve e conectado com o público digital
Meio & Mensagem
22 de abril de 2025 - 16h49
A campanha fortalece a conexão com os consumidores e celebra novo momento da marca (Créditos: Divulgação)
Em parceria com a Leo, o Ponto Frio está reposicionando a marca em comemoração ao seu aniversário de 79 anos. Com a assinatura “Você com tudo novo”, a campanha apresenta uma nova identidade visual e a repaginação de sua mascote, o Pin.
O redesign do personagem foi apresentado ao público através de uma série de conteúdos nas redes sociais, que narraram o processo de transformação do Pin – desde o desabafo com o psicólogo até o sumiço misterioso nas redes.
A reaparição da mascote, junto com a nova identidade visual, aconteceu em colaboração com influencers, adotando um tom leve e bem-humorado.
“Trazemos um olhar mais pop, mais conectado com as conversas da internet, mas sem perder o afeto e a identificação que sempre estiveram no centro da marca”, explica Rafa Alves, diretor de criação da Leo.
Além da nova linguagem e do rebranding, a campanha ainda anuncia novas formas de pagamento nas lojas, reforçando a modernização da experiência de compra do consumidor. As ações estão sendo veiculadas nas redes sociais e sendo complementadas nos pontos de vendas, com peças digitais e folhetos.
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