Assinar

Ponto Frio comemora 79 anos com rebranding

Buscar

Ponto Frio comemora 79 anos com rebranding

Buscar
Publicidade
Marketing

Ponto Frio comemora 79 anos com rebranding

Campanha criada pela Leo reposiciona a marca no mercado, adotando um tom mais leve e conectado com o público digital


22 de abril de 2025 - 16h49

A campanha fortalece a conexão com os consumidores e celebra novo momento da marca (Créditos: Divulgação)

Em parceria com a Leo, o Ponto Frio está reposicionando a marca em comemoração ao seu aniversário de 79 anos. Com a assinatura “Você com tudo novo”, a campanha apresenta uma nova identidade visual e a repaginação de sua mascote, o Pin.

O redesign do personagem foi apresentado ao público através de uma série de conteúdos nas redes sociais, que narraram o processo de transformação do Pin – desde o desabafo com o psicólogo até o sumiço misterioso nas redes.

A reaparição da mascote, junto com a nova identidade visual, aconteceu em colaboração com influencers, adotando um tom leve e bem-humorado.

“Trazemos um olhar mais pop, mais conectado com as conversas da internet, mas sem perder o afeto e a identificação que sempre estiveram no centro da marca”, explica Rafa Alves, diretor de criação da Leo.

Além da nova linguagem e do rebranding, a campanha ainda anuncia novas formas de pagamento nas lojas, reforçando a modernização da experiência de compra do consumidor. As ações estão sendo veiculadas nas redes sociais e sendo complementadas nos pontos de vendas, com peças digitais e folhetos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • A comunicação da chegada do Mounjaro ao Brasil

    A comunicação da chegada do Mounjaro ao Brasil

    Com restrições do setor, farmacêutica Eli Lilly foca em profissionais da saúde e projeta futuro na área de cardiometabolismo

  • O Boticário abre loja onde clientes trocam embalagens vazias por brindes

    O Boticário abre loja onde clientes trocam embalagens vazias por brindes

    Ação será realizada entre os dias 23 a 25, na loja conceito de Pinheiros, em São Paulo; vale embalagens de cosméticos de beleza de qualquer marca