
Grupo CCR inicia transição para Motiva
Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
4 meses atrásApós aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
4 meses atrásCampanha criada pela Leo reposiciona a marca no mercado, adotando um tom mais leve e conectado com o público digital
4 meses atrásAssembleia Geral de Acionistas para alterar razão social será dia 23 de abril; nova marca e identidade visual foram desenvolvidas pela FutureBrand
5 meses atrásRebranding acontece em parceria com o Istituto Superiore per le Industrie Artistiche Roma (ISIA Roma Design) e busca destacar lado humano e social do café
9 meses atrásEnvolvida em debates sobre meio ambiente e mudanças climáticas, Profile quer ser parceira das empresas para a COP30, que acontecerá em 2025, em Belém
9 meses atrásApós 14 anos, a marca decidiu renovar identidade visual ao resgatar elementos de seus 125 anos de história
1 ano atrásCriado pela consultoria italiana Masciottii, o novo posicionamento da marca full look do grupo Azzas 2154 faz um resgate de sua identidade Bold, Sexy e Trendy
1 ano atrásApós o rebrading, a Wellhub passa a oferecer serviços de bem-estar físico e psicológico a partir de maio
1 ano atrás