
Natulab apresenta nova marca após voltar a crescer
Rebranding faz parte dos 25 anos da marca e visa consolidar a empresa em frentes institucionais
4 semanas atrásRebranding faz parte dos 25 anos da marca e visa consolidar a empresa em frentes institucionais
4 semanas atrásEmpresa apresenta um posicionamento mais alinhado com as necessidades do consumidor
3 meses atrásApós aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
6 meses atrásAssembleia Geral de Acionistas para alterar razão social será dia 23 de abril; nova marca e identidade visual foram desenvolvidas pela FutureBrand
7 meses atrásA partir do mote “Creditas, a garantia do seu próximo passo”, fintech de serviços financeiros quer se mostrar como solução para diferentes situações
10 meses atrásRebranding acontece em parceria com o Istituto Superiore per le Industrie Artistiche Roma (ISIA Roma Design) e busca destacar lado humano e social do café
10 meses atrásEnvolvida em debates sobre meio ambiente e mudanças climáticas, Profile quer ser parceira das empresas para a COP30, que acontecerá em 2025, em Belém
11 meses atrásApós 14 anos, a marca decidiu renovar identidade visual ao resgatar elementos de seus 125 anos de história
1 ano atrás