Neve aposta em rebranding como marca de autocuidado
Estrelada por Deborah Secco, campanha resgata elementos históricos da publicidade da marca, como personagem Alfredo
2 meses atrásEstrelada por Deborah Secco, campanha resgata elementos históricos da publicidade da marca, como personagem Alfredo
2 meses atrásEmbora sutil, mudança que reflete novo posicionamento da companhia mostra que rebrandings são complexos
3 meses atrásRebranding faz parte dos 25 anos da marca e visa consolidar a empresa em frentes institucionais
3 meses atrásApós aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
7 meses atrásCampanha criada pela Leo reposiciona a marca no mercado, adotando um tom mais leve e conectado com o público digital
8 meses atrásAssembleia Geral de Acionistas para alterar razão social será dia 23 de abril; nova marca e identidade visual foram desenvolvidas pela FutureBrand
9 meses atrásA partir do mote “Creditas, a garantia do seu próximo passo”, fintech de serviços financeiros quer se mostrar como solução para diferentes situações
1 ano atrásRebranding acontece em parceria com o Istituto Superiore per le Industrie Artistiche Roma (ISIA Roma Design) e busca destacar lado humano e social do café
1 ano atrás