Natulab apresenta nova marca após voltar a crescer
Rebranding faz parte da celebração de 25 anos da marca e visa consolidar a empresa em frentes institucionais

Natulab apresenta rebranding que visa reforçar seu compromisso no mercado (Crédito: Divulgação)
A Natulab apresenta um rebranding em seu posicionamento de marca. Com isso, a rede farmacêutica busca, além de celebrar os seus 25 anos, refletir sua essência científica, origem e seu olhar para o futuro por meio da incorporação estética do símbolo de uma molécula, fazendo uma analogia direta com a própria origem.
O novo posicionamento tem como base valores como respeito às relações, respeito aos resultados e respeito à natureza e visa consolidar a empresa em frentes institucionais, digitais e comerciais.
Para isso, a nova assinatura quer transmitir equilíbrio entre tecnologia e natureza, laço destacado entre a conexão das esferas que simbolizam moléculas no LAB e a ligação entre o “A” e o “B” que formam uma estrutura fluida e técnica, que reforça o conceito de tecnologia viva.
Ronnie Motta, CEO da Natulab Farmacêutica, afirma que a nova identidade busca refletir a identidade focada em resultados. “Para nós, o rebranding vai além da estética: ele demonstra a essência da Natulab, refletindo nossos valores e compromissos. Respeitamos nossa história, mas trazemos modernidade e inovação para cada decisão. Nossa prioridade é aplicar essa condução estratégica de forma genuína nos processos internos e em todos os pontos de contato com os stakeholders. Acreditamos que uma marca forte impulsiona resultados, trazendo vantagem competitiva a curto prazo e fidelização ao longo do tempo”.
Esse movimento acontece após reversão positiva do patrimônio líquido, com incremento de R$ 230 milhões em sua receita, devido às ações implementadas no período, o que originou também um Ebitda de recorde histórico.
Após passar por um período com déficit em seus caixas com uma dívida de R$ 240 milhões, segundo dados do Infomoney, e agora conseguiu positivar o seu patrimônio.