Campanha

Wise fala de improvisos com Cia Barbixas

Ação criada pela Live the Agency terá oito episódios em formato de reels com cerca de 90 segundos

i 9 de setembro de 2026 - 6h02

Campanha dá continuidade à estratégia da empresa de incorporar o humor à comunicação (Crédito: Divulgação)

Campanha dá continuidade à estratégia da empresa de incorporar o humor à comunicação (Crédito: Divulgação)

Em parceria com o grupo de comédia Cia Barbixas, a Wise estreia a campanha “Quem Sabe Não Improvisa”. A série de desafios mostra, com humor, como encontrar maneiras rápidas, convenientes e econômicas de lidar com situações que envolvem dinheiro em outras moedas.

Criada pela Live the Agency, a campanha dá continuidade à estratégia da Wise de incorporar o humor à comunicação e estabelecer parcerias com artistas nacionais. Em 2025, a empresa lançou a ação “Quem Converte se Diverte”, estrelada pelas atrizes Heloísa e Luisa Périssé. Já em março de 2026, anunciou sua primeira grande campanha no Brasil, com participação de Zeca Pagodinho.

“Quem Sabe Não Improvisa” estreia nesta quarta-feira, 9, nos perfis oficiais da Wise no Instagram e da Cia Barbixas no YouTube Shorts. A produção reúne oito episódios, em formato de Reels, com cerca de 90 segundos cada.

Além da Cia Barbixas, a comunicação conta com a participação do ator e improvisador Evandro Rodrigues e de um squad de influenciadores, que também publicarão vídeos dos desafios em seus perfis no Instagram e no TikTok.