Nova marca da CNBC chega ao Brasil com cinco anunciantes
A partir de 2026, Avenue, B3, TIM, Toyota e Vale ativarão patrocínio no conteúdo jornalístico do Times Brasil | CBNC
Por meio do canal Times Brasil | CBNC, a nova marca global da rede CNBC desembarca no Brasil com cinco patrocinadores: Avenue, B3, TIM, Toyota e Vale.

Novo logotipo da CNBC global foi apresentado ao público brasileiro nesta terça-feira, 16 (Crédito: Reprodução)
Com a aquisição do pacote, os anunciantes poderão veicular suas marcas no Times Brasil | CNBC na estreia da nova identidade do veículo, anunciada no início de dezembro. A transformação acontece após spin-off da Comcast NBCUniversal, que resultou na criação da Versant Media, detentora da CNBC, MS Now, USA e E!.
O conteúdo de divulgação da nova identidade inclui filmes inspiracionais que destacam a história e a evolução da CNBC, entre outras ativações na TV e no digital.
As marcas participarão da cobertura dos principais eventos econômicos globais do próximo ano. É o caso do Fórum Econômico de Davos, na Suíça, o Brazilian Week e a Assembleia Geral da ONU, em Nova York, em que o veículo marca presença com correspondentes e apresentadores brasileiros junto à CNBC Internacional.
Confira o vídeo de apresentação do novo logotipo da CNBC, bem como dos patrocinadores no País: