Após spin-off, CNBC muda marca globalmente
Alteração da identidade visual deve acontecer ainda em dezembro e foi planejada após a divisão da Comcast NBCUniversal

Novo logotipo traz uma seta azul apontada para cima (Créditos: Divulgação)
A CNBC adota uma uma nova identidade visual neste mês de dezembro, como parte de uma mudança global de marca.
A novidade foi anunciada por meio de um vídeo que homenageia os 36 anos de história do veículo no mundo. Atualmente, a CNBC está presente em 154 países, com audiência de meio bilhão de pessoas por mês.
No Brasil, o veículo tem um lienciamento com a Times Brasil, que originou o canal especializado em negócios Times Brasil | CNBC.
O novo logo conta com uma seta azul apontada para cima, como forma de simbolizar evolução, cresimento e futuro. A escolha dos elementos quer evocar modernidade.
A mudança acontece durante o processo de spin-off da Comcast NBCUniversal, que resultou na criação da Versant Media — companhia proprietária da CNBC, MS Now, USA e E!.