Boca Rosa: identidade e propostas da nova marca de Bianca Andrade
Influenciadora publicou em suas redes sociais a nova identidade de sua marca com mudança na paleta de cores
Boca Rosa: identidade e propostas da nova marca de Bianca Andrade
BuscarBoca Rosa: identidade e propostas da nova marca de Bianca Andrade
BuscarInfluenciadora publicou em suas redes sociais a nova identidade de sua marca com mudança na paleta de cores
Meio & Mensagem
7 de junho de 2024 - 13h19
A influenciadora e empresária, Bianca Andrade publicou em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira, 6, a nova identidade visual de sua marca, Boca Rosa.
O vídeo apresenta o conceito “O poder de inspirar” e fala sobre a essência dos produtos, além de reforçar a aproximação com o Brasil, deixando a palavra “beauty” de lado.
O vídeo foi produzido pela Boca Rosa Company em conjunto com o Studio Paisage Bureau e traz Bianca contando do atual momento da marca, que passa a se posicionar de forma mais independente, porém, com o desejo de preservar seu DNA.
Bianca encerrou sua parceria com a Payot em 2023 e anunciou o desenvolvimento de uma marca própria, que será laçada em 25 de junho deste ano. Além da identidade visual, a influenciadora já está produzindo e publicando conteúdos de “spoiler” sobre as novidades que devem ser lançadas.
A nova paleta de cores da marca conta com tons mais escuros e sólidos, como o cinza, que reflete como a empresa quer se posicionar estrategicamente. “Tudo isso reflete quem somos: uma marca feita para encorajar mulheres a expressarem sua autenticidade através da autoestima”, diz no vídeo.
Bianca Andrade esteve no no evento Proxxima, organizado pelo Meio e Mensagem, que aconteceu nos dias 4 e 5 de junho, e falou sobre o desenvolvimento de sua carreira e expansão da marca.
“É preciso haver moderação entre os dois mundos (on e off). A tecnologia deve ser usada para trazer benefícios para a nossa consumidora. Criamos e-commerce próprio para que a cliente consiga facilmente encontrar o produto do tom para a pele dela”, avaliou.
A busca da empresária é por facilitar o dia a dia das mulheres. “Nosso comprometimento é esse, de descobrir o melhor acabamento, o mais rápido e prático, o que demanda menos pincéis. Tenho a cabeça focada em intenção de como provocar esse mercado”, falou.
apresento a vcs: a nova identidade de Boca Rosa pic.twitter.com/LXIjtsFypz
— Boca Rosa (@BiancaAndrade) June 6, 2024
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros