Polenghi apresenta a “identidade brasiliana” em nova comunicação
Com a máxima “Legado italiano, alma brasileira,” a nova campanha da marca celebra as origens da marca em forma de experiência gastronômica
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Meio & Mensagem
6 de maio de 2025 - 8h05
A campanha é um convite à experiência gastronômica e à valorização dos sabores legítimos. (Créditos: Divulgação)
A Polenghi apresenta sua nova identidade visual, que traduz o reposicionamento da marca sob o conceito: Legado italiano, alma brasileira.
Criada pela agência DPZ, a campanha de lançamento resgata a origem da marca, fundada por imigrantes que uniram mesclaram a produção de queijos europeus com a cultura brasileira. A nova identidade visual foi desenvolvida pela Narita Strategy & Design.
Misturando referências estéticas da Itália e do Brasil, a campanha convida o público a participar da República Brasiliana de Polenghi — uma celebração da autenticidade em forma de experiência gastronômica.
A campanha tem veiculação na TV aberta, mídias digitais e out-of-home (OOH), além de marcar presença nos pontos de venda com novas embalagens em todo o país.
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