Polenghi apresenta a “identidade brasiliana” em nova comunicação
Com a máxima “Legado italiano, alma brasileira,” a nova campanha da marca celebra as origens da marca em forma de experiência gastronômica
Polenghi apresenta a “identidade brasiliana” em nova comunicação
BuscarPolenghi apresenta a “identidade brasiliana” em nova comunicação
BuscarCom a máxima “Legado italiano, alma brasileira,” a nova campanha da marca celebra as origens da marca em forma de experiência gastronômica
Meio & Mensagem
6 de maio de 2025 - 8h05
A campanha é um convite à experiência gastronômica e à valorização dos sabores legítimos. (Créditos: Divulgação)
A Polenghi apresenta sua nova identidade visual, que traduz o reposicionamento da marca sob o conceito: Legado italiano, alma brasileira.
Criada pela agência DPZ, a campanha de lançamento resgata a origem da marca, fundada por imigrantes que uniram mesclaram a produção de queijos europeus com a cultura brasileira. A nova identidade visual foi desenvolvida pela Narita Strategy & Design.
Misturando referências estéticas da Itália e do Brasil, a campanha convida o público a participar da República Brasiliana de Polenghi — uma celebração da autenticidade em forma de experiência gastronômica.
A campanha tem veiculação na TV aberta, mídias digitais e out-of-home (OOH), além de marcar presença nos pontos de venda com novas embalagens em todo o país.
Compartilhe
Veja também
Com novo e-commerce, Osklen mira expansão nacional
Fundador da marca, Oskar Metsavaht, divide perspectivas sobre o negócio e os desafios que pautam o mercado de luxo na moda
Budweiser terá espaços para transmissão da Copa do Mundo de Clubes no Rio e em SP
Marca faz ativações em diversos lugares do Brasil misturando futebol e música, para que as pessoas assistam aos jogos da competição