Das baladas para as academias

Buscar
Publicidade

Marketing

Das baladas para as academias

Com 0% de açúcares, gorduras, carboidratos e calorias, energético Life Booster mira público fitness


21 de junho de 2016 - 9h00

O empreendedor Rildo Rossetti, que participou do lançamento e comercialização dos energéticos Red Bull e TNT no Brasil, decidiu usar a experiência de quase 20 anos no segmento para desenvolver seu próprio produto: o Life Booster Energy Drink. Focado no público fitness, o energético tem 0% açúcares, 0% gorduras, 0% carboidratos, 0% calorias e baixo teor de sódio.
Em parceria com o empresário Guilherme Rocha, Rosseti conquistou apoio financeiro de investidores internacionais e espera lançar o produto nos Estados Unidos e China ainda no segundo semestre de 2016. O Life Booster Energy Drink já está disponível nos supermercados Extra e Pão de Açúcar no Brasil e também conta com um e-commerce.

 

lifebust

 

Com o conceito Boost your life! (“Impulsione sua vida”, em português), a comunicação para promover o lançamento foi desenvolvida pela Smart Produções, e conta com um site que destaca os benefícios do produto, além de onde encontrá-lo. Os embaixadores da nova marca são a modelo Juju Salimeni e o fisiculturista Felipe Franco.

O mercado de bebidas não alcoólicas tem sido uma aposta das marcas do setor. Este ano, a Brasil Kirin também lançou seu energético, o K Energy Drink. E a empresa de bebidas LovBev apresentou o Minotauro Energy Drink, energético desenvolvido em parceria com a Team Nogueira, dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

De acordo com a Business Wire, empresa de consultoria norte-americana, estima-se que o mercado global de energéticos crescerá a taxas anuais de 11,9% em faturamento e 9,97% em volume até 2019, devendo alcançar US$ 117,19 bilhões em 2019.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil