Assinar

Das baladas para as academias

Buscar
Publicidade
Marketing

Das baladas para as academias

Com 0% de açúcares, gorduras, carboidratos e calorias, energético Life Booster mira público fitness


21 de junho de 2016 - 9h00

O empreendedor Rildo Rossetti, que participou do lançamento e comercialização dos energéticos Red Bull e TNT no Brasil, decidiu usar a experiência de quase 20 anos no segmento para desenvolver seu próprio produto: o Life Booster Energy Drink. Focado no público fitness, o energético tem 0% açúcares, 0% gorduras, 0% carboidratos, 0% calorias e baixo teor de sódio.
Em parceria com o empresário Guilherme Rocha, Rosseti conquistou apoio financeiro de investidores internacionais e espera lançar o produto nos Estados Unidos e China ainda no segundo semestre de 2016. O Life Booster Energy Drink já está disponível nos supermercados Extra e Pão de Açúcar no Brasil e também conta com um e-commerce.

 

lifebust

 

Com o conceito Boost your life! (“Impulsione sua vida”, em português), a comunicação para promover o lançamento foi desenvolvida pela Smart Produções, e conta com um site que destaca os benefícios do produto, além de onde encontrá-lo. Os embaixadores da nova marca são a modelo Juju Salimeni e o fisiculturista Felipe Franco.

O mercado de bebidas não alcoólicas tem sido uma aposta das marcas do setor. Este ano, a Brasil Kirin também lançou seu energético, o K Energy Drink. E a empresa de bebidas LovBev apresentou o Minotauro Energy Drink, energético desenvolvido em parceria com a Team Nogueira, dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

De acordo com a Business Wire, empresa de consultoria norte-americana, estima-se que o mercado global de energéticos crescerá a taxas anuais de 11,9% em faturamento e 9,97% em volume até 2019, devendo alcançar US$ 117,19 bilhões em 2019.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto