Assinar

Celular e perfume: os presentes campeões no Dia das Mães

Buscar

Celular e perfume: os presentes campeões no Dia das Mães

Buscar
Publicidade
Marketing

Celular e perfume: os presentes campeões no Dia das Mães

Pesquisa da Ebit também prevê que data comemorativa deve movimentar R$ 2,6 bilhões no comércio eletrônico neste ano


8 de maio de 2018 - 15h06

(Crédito: Reprodução)

Os filhos parecem querer ver as mães mais cheirosas e conectadas no Dia das Mães de 2018. De acordo com pesquisa feita pela Ebit, smartphones e perfumes lideram a lista das intenções de presentes da data comemorativa. Segundo o estudo, a estimativa é que as vendas online no Dia das Mães em 2018 alcancem o montante de R$ 2,16 bilhões, 15% a mais do que o registrado nas compras via e-commerce no ano passado.

No levantamento, que considera as previsões de compras feitas entre os dias 28 de abril a 12 de maio, o Ebit apontou que celulares e smartphones ocupam o primeiro e o segundo lugar entre os presentes que mais devem ser comprados. Na sequência, aparecem água de colônia, geladeira, vinho, cafeteira, fogão, TV, livros e máquina de lavar roupas. Veja a lista:

TOP 10 – Presente para o Dia das Mães
1º Celular e Smartphone
2º Perfume
3º Água de Colônia
4º Geladeira / Refrigerador
5º Vinho
6º Cafeteira
7º Fogão
8º TV
9º Livros
10º Máquina de Lavar Roupas

De acordo com o Ebit, o Dia das Mães é a terceira data mais importante do comércio brasileiro. Em volume de vendas, a celebração perde apenas para o Natal e para a Black Friday. Segundo previsões do Ebit, o tíquete médio dos presentes de Dia das Mães neste ano deve ser de R$ 440 – 6% maior do que o tíquete médio do ano passado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto